F.F.F.
Fátima Fado Futebol : fez-se jus aos 3 éfes, e vamos voltar ao ciclo normal, ao fado da nossa vida severa, ao fado do nosso destino, passada a euforia que morreu aos pés
dos fadados arianos. Passada a anestesia vamos acordar para a vida real.



Algumas notas:"Tenho mais pena dos que sonham o provável, o legítimo e o próximo, do que dos que devaneiam sobre o longínquo e o estranho. Os que sonham grandemente, ou são doidos e acreditam no que sonham e são felizes, ou são devaneadores simples, para quem o devaneio é uma música da alma, que os embala sem lhes dizer nada. Mas o que sonha o possível tem a possibilidade real da verdadeira desilusão..." (F.Pessoa)
Fátima Fado Futebol : fez-se jus aos 3 éfes, e vamos voltar ao ciclo normal, ao fado da nossa vida severa, ao fado do nosso destino, passada a euforia que morreu aos pés
Se continuasse entre nós Vieira da Silva teria completado ontem ( ou antes de ontem)100 anos . A minha musa, madrinha e 'patrono' continua a preencher os espaços do meu imaginário. A mulher, a artista, a 'femme bicho' continua viva e a ser revisitada a cada momento.

Sabes, há momentos irrepetíveis!Momentos únicos que nos deixam marcas para sempre. Sensações que, quando recordadas deixam um rasto de saudade,lágrimas,alegrias e nos aquecem...e são aquilo que são: irrepetíveis! Apenas guardados na nossa memória!
Memória repleta de inúmeros 'slides', a cores, a preto-e-branco, muitos francamente fantásticos, isso mesmo, irrepetíveis e fantásticos.
Feitas as contas : passaram exactamente oito mil e quatrocentos 'dia-positivos', a que alguns chamam 'slides'. Mas 'Dias positivos' prefiro!
Para o ano há mais, quando a 'soma' der oito mil setecentos e sessenta e cinco.
Gostei daquela da 'raça', dia da raça, raça única, raça incomparável:
Subscrever
Comentários [Atom]

