Mata dos Medos
A Mata dos Medos fascina-me e obriga-me a visitá-la,sempre que possível, percorrendo-a ao longo dos inúmeros trilhos descobrindo por entre silêncios e verdes deslumbrantes, segredos que sobram do mar ali tão perto. O mar da Caparica visto dali é diferente e mais retemperador.São Km de prazer como na publicidade.
Deste fungo-maravilha abaixo tenho diculdade em escolher: se visto de noite se de dia. Talvez clicando se possa ver melhor.



Estava no sapatinho e já deu para 'avaliar'pelas cento e tantas pag.s lidas...e serão mil, para benefício de todos nós,('europeus'duma Europa bem diferente,com raízes profundas nas duas guerras),num assunto de importância épica que encontrou o autor que merece. Tony Judt, uma das mentes mais sábias e das vozes mais esclarecidas que se pronunciam, produziu uma história magistral e uma base sólida para um pensamento claro sobre o futuro. Pós-Guerra é meticuloso na sua erudição, cativante na parte já lida; é apaixonante e parece obra-prima.A sensibilidade,erudição e consideração pela Europa são evidentes, neste inglês que trabalha e investiga fora do espaço europeu.Gosto.Sugiro


