PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: O voo da cegonha

12 de abril de 2013

O voo da cegonha

Comunicámos durante minutos de viva voz, chamei, apitei...e ela foi-se não gosta de telecomunicações. Fantástico o ninho ali bem perto sobre a Ribeira da seda, perto de Alter do Chão.
Ah! E o alentejo com todas as suas ribeiras transbordando é fantástico e enche-nos de esperança e bem-estar, disso não tenho dúvidas.  Mas este voo da cegonha...meu Deus!!!

3 Comentários:

Blogger lis disse...

Maravilhoso! e ainda sobre esse verde todo... se daqui já me entusiasma imagino aí de perto se posso até tentar fazer-me ouvir! adoraria ...
obrigada por compartilhar

11:37 da tarde  
Blogger chica disse...

Imagino os teus chamados e a conversa. Mesmo assim, ela voou! LINDO voo! abraços,chica

7:42 da tarde  
Blogger Parapeito disse...

Gosto tanto de cegonhas...Eu ainda sou do tempo em que os bébés vinham nos bicos das cegonhas...
Ternura pelo que são e pelo que representam...abraço*

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com