PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: 3 de MARÇO

2 de março de 2013

3 de MARÇO




Neste campo onde me canso tanto

Ó meu lindo amor ai
Neste campo onde me queima o sol
... Neste campo nada é meuÓ meu lindo amor.
Tudo o que valho está no meu trabalho
Ó meu lindo amor ai ai
Tudo o que valho da manhã ao sol poente
É de quem engana a gente
Ó meu lindo amor.
Quando falo é porque já não calo
Ó meu lindo amor ai ai
Quando falo é quando sinto a fome
e a dor que nos consome
Ó meu lindo amor
É a revolta, já nada se suporta
Ó meu lindo amor ai ai
É a revolta que nos dá esta vontade
de matar e de morrer
quando a terra trabalhamos
e não nos deixam colher.
Ó meu lindo… amor … ai… ai



1 Comentários:

Blogger Rosa dos Ventos disse...

Há que séculos!
Gostei!

Abraço

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com