PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Hipocrisias

13 de janeiro de 2011

Hipocrisias

Cantanhede a postos para manifestar apoio a Renato Seabra (21.35h)

Fico siderado. Cada aldeia quer ter o seu mediatismo bacoco...
Um bom pretexto começar um ano, augura-se que difícil, a escrevinhar sobre um tal Renato e um tal C.Castro, que eu não conhecia ser tão influente no 'meio artistico',confesso: refiro-me a este segundo.
Do primeiro, Seabra, claro que já reparamos que devia ser mesmo um menino muito bem comportado este jovem . Um exemplo do melhor lá em Cantanhede. Já fora metido à força num avião para Madrid; andara por Lisboa procurando voar alto…depois foi também e ainda à força que voou pra NY-Times Square…upa! Deve ter entrado à força no dito Hotel 5 stars; seguiu para o quarto com o C.Castro; depois bebia umas tónicas, via vídeos made in USA, colas e 7UPs achando que juntos iam passar as noites todas a ver espectáculos mais ou menos kitsch ; depois o "tio Carlos" cantava-lhe cantigas de adormecer, atirava umas canetas-arco-íris ao ar enquanto enviava uns escritos ‘rosa’ prá Peninsula Ibérica...
Realmente este mundo é um poço bem fundo de hipocrisias. Gay ou não, é totalmente irrelevante para o caso. Se é gay, o jovem revela muito mau gosto na escolha. Se não é, ou é atrasado mental ou não passa de um oportunista que achou que era fácil ser levado pela mão de C. Castro, que ao que entendo agora toda a gente sabia quem era; o menino Seabra, que não sabia, esqueceu a ´máxima’, diz-me com quem andas…a gente depois fala.
Seja como for, há um facto óbvio: o jovem Seabra não passa de um assassino que como outros pagará duro e forte e terá de sofrer as consequências. O resto é conversa, andar atrás dos amigos, da família, das amigas…deixem-(n)os em paz. Que esperam que digam do rapaz?!Mas manifs. na Praça principal...tirem-nos dali e deixem a praça vazia!!!

2 Comentários:

Blogger Guilherme disse...

Subscrevo totalmente. Assino por baixo

5:06 da tarde  
Blogger OutrosEncantos disse...

De facto, meu novo amigo, foste até bastante brando na tua indignação, não apenas pelo hediondo acto practicado (não interessa contra quem mas sim que foi de um sádismo extremo), mas pelo carinho dispensado a quem praticou tamanha barbaridade.
Enfim, sinais de tristes tempos...
Abraço. :)

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com