PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Um país<em> fantástico</em>

24 de setembro de 2010

Um país fantástico


No entender do órgão de disciplina do futebol luso, os médicos da brigada antidopagem, o presidente da ADOP e a sua mãe (mãe do dr.Horta - Vão pra...da mãe do dr...) não se incluem nos "potenciais ofendidos" do artigo citado pelo CD (98.º). Porém, o Cons.Jurisdicional considerou que o ex-seleccionador Queirós "violou, de forma grosseira e irresponsável, os mais elementares deveres de ordem disciplinar, ética e desportiva que lhe estavam impostos pelo regulamento das selecções nacionais". Mas isto não chega para castigar Carlos Queiroz. 'Anularam-lhe' os escassos 30 dias de suspensão!!O Tribunal do Desporto (TAS) decidiu,também e agora esta 6ªf, que o ex-seleccionador nacional pode voltar a treinar, contrariando o castigo aplicado pela ADOP. É fantástico e moralizador, para um país 'assim'.

A falta de 'rigor do artigo', a falta de juízo colectivo e o colectivo dos juízes são também Portugal no seu melhor(comentários para quê?)

2 Comentários:

Blogger Valéria Gomes disse...

Sem comentários.

Belo fim de semana!!!

3:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

..il est fou, c'est vrai!!!
C.C.

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com