Das minhas janelas em Bruges
Para encerrar uma série de janelas que há semanas aqui deixei, nada melhor que umas quantas que 'abrem' para um dos assuntos mais desconhecidos (para mim) que era o da cerveja artesanal belga/flamenga. Um mundo incrível, gigantesco, colorido, saboroso, delicioso,monacal, e mesmo quem não aprecie muito a dita 'cuja', como eu, fica fã.
Simplesmente fantástico: talvez a grande descoberta de uma longa permanência entre 'Flamands'- eles detestam o francês. A'1ª janela assinala as que 'testei', a seguir, meus senhores, um santuário do sec.XVIII cheio de cervejas para todos os gostos e situações.Um labirinto bem perto da Grande-Place. Só vendo e ...provando.
5 Comentários:
É melhor que eu vá agora, já estou ébria.
Belo fim de semana para ti!!!
Beijos!!!
Algumas destas também tive a sorte de provar e de que tenho alguns copos, com os quais fiquei depois de as beber. Mas isto aconteceu à uns anos bons quando eu jogava andebol. Dormi na universidade de Louvin-la-Neuve, jogámos em Bruxelas e em Charleroi. Belos tempos em que se jogava por amor à camisola e se juntava para em final de época se realizar uma semana de digressão fora de Portugal.
Eu achava lindo as janelas, cada uma dizia algo para mim, como uma personalidade própria, agora estas garrafas tão lindas, então amiga admiro as garrafas pq não bebo nadica de nada, as vezes tento tomar uma taça de vinho, e fico de piléquinho, mas amgia linda as adegas, amei, tudo por sua ótica fica maravilhoso, como uma obra de arte, te admiro sempre amiga minha.
com carinho
Hana
Obrigado pela partilha.
Não conhecia tantas, embora goste de beber uma de quando em vez...
:)
Massive website! Wonderful job! :D
my website is korean dictionary .Also welcome you!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial