PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: A Magia da Dança

18 de abril de 2010

A Magia da Dança



Os 'Magic dance' impressionam, deliciam, fazem estremecer e encantam.
Hoje, lá estarei mais uma vez para poder fazer isso mesmo: encantar-me, deliciar-me, estremecer e...feliz por poder 'relembrar' uma história irlandesa de um país assolado pela fome, onde o bem e o mal convivem,e aqui representada com impressionantes e elegantes danças, mas com aquela precisão fenomenal que só eles e elas sabem!!!

4 Comentários:

Blogger Lilá(s) disse...

Boa! vou contigo...
Bjs

6:44 da tarde  
Blogger Valéria Gomes disse...

Se eu não estivesse tão longe, com certeza, eu iria contigo.

Beijos!!!

6:00 da manhã  
Blogger Sara disse...

Olá amigo,

Espero que o espectáculo tenha sido bom.

Nunca fui a este mas fui a um outro muito semelhante: The Lords of the dance" que penso ser so mesmo género.

Vi-o no Pavilhão Atlântico e posso dizer-te que foi extraordinário.

De tirar o fôlego. Espero que o teu também tenha sido assim pois é sempre bom estes momentos. Bjs

6:07 da tarde  
Blogger encantos disse...

...aos que por aqui pasarem: não foi aquilo que esoperava, foi mtº abaixo das expectativas. Os sons, os instrumentos , as coreografias...pouco mágicas!
um descencanto!

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com