PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: as obscenidades ofendem

20 de outubro de 2009

as obscenidades ofendem


Oi, Maitê, vi há dias o teu vídeo a pedir desculpa aqui à malta portuga… e revi porque a princípio não entendia e nem te conhecia bem, confesso.
Neste momento sinto-me ofendido por teres feito o que 'fizeste' e também claro com aquele chorrilho de asneiras de ‘programa’! Afinal de contas, o pessoal brazuca é show de bola. É sempre em festa!!
Um grupo de mininas a brincarem e gozarem com "tipos" como o Camões e um tal Vasco, que nem sabes quem foi, escarrar para um lago de um Mosteiro que é património mundial, deitar abaixo uma pessoa que não sabia resolver um problema no computador, que pelo que entendi, tu também não sabias resolver... qual é o stress?? Na boa, tudo "legál", show de bola minina...
Aparece mais vezes cá em Portugal. Há uma brincadeira interessante pra fazer com vc,...6 pasteis de nata, dos tais de Belém, bem desfeitos sobre o nariz!! Deve ser mesmo o género de brincadeira... para quem é bem humorada e gosta de saborear 5 estrelas!Depois uns pós de canela 'pra ambientar'.
Depois ainda levas uma destas t’shirts bem curtidas, com nº nas costas e tudo…


(a camisola foi importada DAQUI)
http://algarve-desunited.blogspot.com/

4 Comentários:

Anonymous Milu disse...

Esta tão depressa não vai querer ouvir falar de Portugal nem dos portugueses.Se os portugueses estivessem bem cientes de tudo aquilo que os brasileiros pensam de nós, muitos que para vá vieram teriam de embarcar para o Brasil, nem que fosse numa espécie de caranguejola, ou num balão de ar quente.

4:10 da manhã  
Blogger Sara disse...

Confesso que também fiquei chocada com a atitude desta "senhora". Nunca imaginei que fosse capaz de ter uma atitude destas tão baixa. Depois, as desculpas que deu, ainda serviram mais para acentuar este sentimento.

Como é que ela pode dizer que foi brincadeira e que nós temos pouco sentido de humor? O que não nos falta é sentido de humor, senão como é que aguentaríamos assistir a determinadas situações?

Por muitos comentários contra e a favor o que me apraz dizer é que o que ela fez não teve nada a haver com humor. Teve a haver sim com gozar de uma forma gratuita e despropositada com a cultura de um povo e isso não se faz.

Pode-se gostar mais ou menos mas deve-se respeitar.

Depois, não só demonstrou indelicadeza como burrice, e desculpem-me os burros que não têm culpa e são bem mais espertos.

Espero que esta "senhora" reflicta no que fez pois deu um péssimo exemplo e humilhou não só um povo irmão como o seu próprio povo que também saiu prejudicado.

Claro que isto é só a minha opinião. Muitas outras haverão

10:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

ei amigo
eu tb ñ entendi Maité...
Só bobagem

(Ertui)

10:20 da tarde  
Blogger lis disse...

Como brasileira fico envergonhada com tanta idiotice! nao entendi a razão da grosseria gratuita com um país que a acolhe e com a ignorancia da cultura de um povo.Vi o vídeo no you tube e assisti a TV daí de Portugal e foi surpresa porque essa atriz , parecia de boa índole, estudiosa, escreveu um livro onde conta passagens dificeis de vida, e boa atriz apesar de nao ser nem um pouco simpática.Deve ter sido aqueles momentos que o diabo fica solto e pegou ela, porque aquela cuspida não parecia coisa de gente hehehehe
Enfim , que os portugueses esqueçam dessa palhaçada dessa atriz porque Portugal segue linda e majestosa e nem todos os brasileiros a merece.
Abraços ,des-encantos.

3:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com