PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: as relações dela com o nosso vizinho...

14 de setembro de 2009

as relações dela com o nosso vizinho...

As nossas relações com os vizinhos ibéricos noticiadas esta manhã no 'El País'; este nosso pedaço de país deve de facto ser repensado a partir do a avózinha disse e redisse...(clicar nas relações acima)

2 Comentários:

Anonymous Milu disse...

A Manuela. F.Leite não tem postura para 1º ministro. De cada vez que abre a boca é de meter medo. Ainda nos arranja um caldinho com os espanhóis. Desde quando é que se faz uma política decente envolvendo considerações sobre outro país, como ela está a fazer com a Espanha? Até aqui eu julgava que se devia usar da arte da diplomacia para desenvolver boas e prometedoras relações internacionais, para daí poderem ser retirados dividendos!
Está a arranjá-la bonita, num instante, a imprensa espanhola fará dela um saco de porrada e têm bem por onde lhe pegar, infelizmente para ela.
Uma coisa é certa: Com estas atitudes, quer o queiramos quer não, a Manuela F.Leite revela uma educação que assenta nos mesmos princípios da educação de um qualquer carroceiro. É incrível como ela disso não se apercebe, até quando se refere constantemente ao passado dos seus opositores, na ânsia de os denegrir, atitudes que só me lembro de ver nas pessoas de baixa índole.

2:21 da tarde  
Blogger Sara disse...

Este "Amor-Ódio" entre os Portugueses e Espanhóis já é milenar mas se pensarmos bem já não tem razão de ser. Patriotismos à parte, e eu gosto muito do meu país, acho que estes comentários não fazem sentido e só vão dificultar as relações diplomáticas entre os dois países. Estamos neste cantinho, um pouco isolados e não é bom criar inimizades com o vizinho. Podemos não gostar de algumas coisas mas devemos sempre tentar o diálogo. Hoje em dia somos, acima de tudo, cidadãos do mundo e a Manuela Ferreira Leite deu aqui um bom exemplo do que não se deve fazer...

5:30 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com