Piaf et Isabelle.
Elles sont trés belles. Il vaut la peine.(não ouvir Piaf com Dylan)
Algumas notas:"Tenho mais pena dos que sonham o provável, o legítimo e o próximo, do que dos que devaneiam sobre o longínquo e o estranho. Os que sonham grandemente, ou são doidos e acreditam no que sonham e são felizes, ou são devaneadores simples, para quem o devaneio é uma música da alma, que os embala sem lhes dizer nada. Mas o que sonha o possível tem a possibilidade real da verdadeira desilusão..." (F.Pessoa)
Subscrever
Mensagens [Atom]
3 Comentários:
Realmente um bonito dueto. Não conhecia.
Apesar de não concordar com a frase "Je ne regret rien" por achar que em algum momento da nossa vida gostariamos de ter podido alterar alguma coisa, esta música é linda e intemporal.
Apesar de gostar mais de Jacques Brel na música cantada em francês, esta é com toda a certeza, uma pérola da música francesa, quer pelo seu poema, quer pelas interpretações.
Beijos
Apesar de não concordar com a frase "Je ne regret rien"...
Pois é penso que é acessório o conteúdo.
Ela é fabulosa. Lindérrima a cantar...
e oresto são anos 50.
Amigo Victor
Lindo o video. De Piaf está tudo dito, uma diva. Esta Isabelle vamos a ver como vai ser no futuro. É copia fiel de Piaf pelo menos neste tem.
Já agora que me diz a esta senhora açoreana de gema, da nossa idade, professora de Quimica no activo e pesquisadora e cantora nas horas livres. Para mim um espanto. Aqui fica um tema dela cantado em francês. o link é:
http://www.imeem.com/dinorah-dinorah/music/UvSyF_Vj/maria-antnia-esteves-la-fille-des-sables/
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial