PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Tvi- Quem a põe aqui devia ter vergonha...(<em>sic)</em>

22 de maio de 2009

Tvi- Quem a põe aqui devia ter vergonha...(sic)

Se necessário fosse, teria pago bilhete para ver o 'show' TVI-MGuedes-Marinho cerca das 20.30h, 2 horas atrás.
Mas não paguei. Quis o acaso que estivesse por escassos minutos sintonizado neste 'apeadeiro'que é a TVI, já que estação não é decerto.
Muito se há-de comentar, discutir, derimir, opinar e censurar mas quem quer 'tensões-reacções' assim escolhe a dedo as personagens e foi o que fez a dita TVI: Moniz escolheu M.Guedes e esta escolheu Marinho para a 'conversa'. Que 'este jornalismo é péssimo' é uma evidência, mas com aquela mistura assim saiu um show perfeito, um 'momento' único digno dos futuros manuais de comunicação. Bendita a cãmara portátil que conseguiu ainda apanhar este naco de conversa abaixo.
Fiquei convencido que ele vai desaparecer de cena, para não mais voltar. Em democracia, ter liberdade de pensamento e de expressão é complicado! Se Marinho diz que há corrupção na própria classe, polícia, justiça... Logo,vai-lhe cai o "poder instalado" em cima!!! Ele deu um pontapé num ninho de vespas.O 'lobby' é terrível. Mas repare-se bem nos olhos da sra. cerca dos 38s...A TVI teve o que merecia Acção reacção. Depois do Big Brother, voltou o inenarrável à TVI.
Clicar para ouvir e ver ali acima.
Também AQUI onde 500 mil já foram ver curiosos...

3 Comentários:

Blogger NP66 disse...

A TVI tem apresentado factos, baseado em documentos e em investigação jornalística. Quando assim não é e/ou não for... os visados têm os Tribunais para reporem a verdade.

Marinho Pinto fez insultos gratuitos a MMG, não sustentado em factos. Fez o que tem feito: acusações genéricas! E continua a fazer um valentíssimo frete... ao Sócrates, ao escrever que o caso Freepor foi "cozinhado"! Os advogados estão tremendamente mal representados... e basta ver que procedeu à alteração dos estatutos e dos códigos de quem o elegeu, sem dar cavaco a ninguém e enviando as propostas directamente para o governo. Lindo!

5:59 da tarde  
Blogger encantos disse...

...A NP : óbvio que 'aqui no post' se fala tão só do SHOWWW....ùnico e verdadeiro; toda a treta dos docs, da Ordem , da desordem, dos drs. advogados que ao q parece são de carne e osso como todos (logo este sr até diz algumas verdades), logo, o resto é defesa de couisas tipo- TVI, da Ordem, dos lobbies...etc etc

6:11 da tarde  
Blogger NP66 disse...

Ok... :)

9:49 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com