PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: o país sem pudor

21 de abril de 2009

o país sem pudor

Paulo Bento foi alvo de uma repreensão por escrito e terá de pagar uma multa de 500 euros (ele que se prontificava a dar o seu vencimento pra uma boa causa) em consequência ... de ter dito por cinco vezes 'vai pró c.......'e mais um chorrilho de asneiras e má conduta para com para a autoridade que naquele momento mandava no terreno de jogo, um árbitro de nome 'paixão'.Ironia. Tudo muito simples num país de brandos costumes.
O problema é que tal situação 'confere' com o país restante e espectador (agravante!). Das autarquias aos gestores, dos governantes aos restantes, resta o quê?

1 Comentários:

Blogger NP66 disse...

Paulo Bento foi castigado pelo facto de ter sido expulso. Por ter contestado uma decisão do árbitro que configurava uma clara dualidade de critérios. Ponto.
O problema do futebol e da arbitragem em Portugal... é que os nossos árbitros, geralmente, têm mais "ouvidos" do que "olhos"!
Mas quando foi preciso ter "ouvidos" (para escutar as "escutas telefónicas" do Apito Dourado) estavam todos surdos. Ou distraídos. Ou a assobiar para o lado...

Mas.. pronto.. o grave são os "carvalhos" e as "folhas" de um treinador...

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com