PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: GOD SAVE OUR PEOPLE

24 de janeiro de 2009

GOD SAVE OUR PEOPLE

Depois de lermos, on line, as 'gordas' da manhã, tornamo-nos adivinhos. Eu pelo menos sinto isso...Está nas entrelinhas, nas fotos e nas linhas.
Perante tantos encantos e desencantos vamos primeiro eleger a tia Manela, a esperança laranja dos "bons" jornalistas e dos "óptimos jornais". Vai ser uma maravilha. Vamos ter uma nova versão acrescentada do governo Santana. Em vez de Costa (em Lisboa) e Sócrates (a primeiro), vamos ter Manela a primeiro e Santana (a fazer o pleno) em Lisboa. Com o poeta Alegre a Presidente será um 'poema acabado',um ramalhete feito com a ajuda do Bloco e do CDS,tendo à ilharga a força do Nogueira na Inter sempre aquela força força que se 'vê, a verdadeira força do PC'. Colorido ao máximo portanto..
Teremos assim um ano sem crises, muito mais sucessos,sem recessão, re-estudando projectos discretos e decisões delirantes porque o que interessa é a esta política de histórias mal contadas, sustentadas por interesses corporativos de todo o tipo e origem.Lembro-me deste neologismo/anglicismo: 'god save our people'

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com