PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: falta de (e)<strong>scolari-</strong>dade

13 de setembro de 2007

falta de (e)scolari-dade

1.Muito simples de resolver estas questões de falta de(e)scolari-dade:-quando o funcionário, no exercício das suas funções atinge/agride um qualquer 'visitante' ou convidado, é despedido com justa causa e sem direito a qualquer tipo de indemnização; claro como a água, sem panaceias ou elaborados-tratados de justificação 'made in Portugal'.
2.As explicações que deu no final são tão graves como o murro. Compreende-se o "conselho" do espanhol Clemente. É pena Portugal ter de ficar associado a este acto e mais uma vez voltaram um pouco por todo o mundo a falar de nós por causa de um soco.Mais que uma vergonha foi uma afronta ao bom senso e aos valores desportivos.
O destino de J.Pinto é conhecido de todos. Cinco anos depois é impossível deixar de fazer a comparação e tirar a ilação.Há poucos minutos 129.000 tinham ido ao You tube confirmar.
3.Tudo isto no dia em que a escolaridade obrigatória foi 'decretada' nos 12 anos...Ironias.
4.Uma vantagem: finalmente uma salutar pausa no folhetim Maddie; agora com uma novela que tem um brasileiro no 1º papel, as TVs já podem diversificar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com