PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: gestão e autonomia das escolas

28 de setembro de 2006

gestão e autonomia das escolas

Amanhã na AR o tema promete.Vem aí “uma mudança de paradigma, que terá como consequência o surgimento de competitividade entre as escolas. Irá promover-se a excelência”, imagine-se a promessa.
Porquê? Porque os professores não têm competência para gerir as escolas. Então quem vai lá parar? Simples: alguém com as mesmas exemplares competências de Valentim L., Fátima Felgueiras,Isaltino,malta da EPUL
Ao que consta, e por analogia também os directores das cadeias irão escolhidos pelos presos e "seus pares" e também os juízes pelos arguidos; para os hospitais, vão ser nomeados gestores que não são da àrea da Saúde nem sequer formação nesse campo.Esses gestores também deverão ser designados pelos utentes desses serviços, ficando os médicos sem qq palavra a dizer!
Também na Economia na Justiça! Os que foram condenados pelos Tribunais, irão eleger os juízes! Prás Finanças irão construtores civis redsidentes nas autarquias, por conhecerem bem os’ esquemas’ e prá Misericórdia o mais letrado dos sem-abrigo.
Regra geral a ‘malta’ feita nas ’jotas’ terá prioridade.
Há a convicção de que nos quarteis será o ‘pessoal civil’ a comandar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com