PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: O sr. Azevedo e o sr. Alberto

6 de junho de 2005

O sr. Azevedo e o sr. Alberto

O Senhor Azevedo, magnata da SONAE ofendeu a honra dos milhares de professores portugueses, afirmando publicamente, que deseducam os alunos e que os pais deverão ser responsabilizados por lhes entregarem os seus filhos.Bonito!!!Tal como quando o Alberto João...abre a boca: insultos+insultos.
(Este então, mafioso, prepotente, corrupto e desavergonhado como é - mafioso prepotente, corrupto e desavergonhado para não ter de lhe chamar filho da puta - aproveita qualquer ensejo para desabafar o ódio que tem pelo país).
O senhor Azevedo que antes de ser o sr.Sonae foi prof. ao que se diz e o sr Alberto João que até terá sido 'jornalista', pasme-se...Forte desprezo para estes...
É de evitar os serviços do sr Azevedo e tantos são eles...estão a cada esquina.
Pessoalmente não admito mesmo as ofensas que NOS dirigiu:como sugere o SPRC, envolvidos que andamos na árdua tarefa de educar/ensinar, há que agir judicialmente contra este sr. por difamação e ofensas.
Claro que o mesmo deve fazer, quem de direito, relativamente ao sr. Alberto João...
Porque a sugestão de 'estar 9 anos sem lhe responder' não convence nem é constitucional.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com