PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Cadeia cinéfila...

16 de junho de 2005

Cadeia cinéfila...

E num passe de mágica, fui invadido por uma corrente cinéfila, quem nos "acorrentou" foram as pecadoras e o JPê Original.
1. Qual o último filme que viste no cinema? Closer... de MNichols, com as 'tais' Julia Roberts Jude Law Natalie Portman e o Clive Owen
2. Qual a tua sessão preferida? Indiscutivelmente... a primeira e única, 21-30h, no forum do Seixal. A selecção apresentada vale pela qualidade os 3€...mas sempre.
3. Qual o primeiro filme que te fascinou? Provavelmente 'Dos Apeninos aos Andes'...Com 12 anos, 'chorava baba e ranho', por causa do Marco não conseguir 'descortinar a mãe.
4. Para que filme gostarias de ser transportado? ...África Minha, na versão 'aérea'tal qual a conheci...a 'ela' a África.Assombrosa. Impossível levar a Meryl, pois ela enjoaria de DC3.
5. E, já agora, qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia? ... a personagem que eu teria gostado de conhecer um dia era 'Charlot', sem dúvida alguma, por todas as razões e mais uma mtº especial.!
6. Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
Epá... preferia ser convidado, pois eles só gostam de sítios mtº 'IN'. O Woody por exemplo pois ele sabe que gosto de saxofones e NY a preto e branco. Com a situação actual no 'nosso'ME...ele sempre me arranjava uma ida ao psicanalista ou ...qquer coisa assim de desconcertante, para aliviar.
7. A quem vais passar o testemunho? Vou passar o testemunho... às assumidas bloguistas, ao Viktor na oficina de ideias e...à menina marota.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com