PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Tomar na net....(3)

23 de fevereiro de 2005

Tomar na net....(3)

Eis a tradução, daquele misterioso texto japonês...sobre Tomar, a tal cidade-município que ainda não tem lugar na 'Net', mas tem na Unesco...
Terminámos o café da manhã lentamente e passeámos pela cidade hoje até as 2:00 da tarde ; então fomos fazer um passeio ao longo do Banão (rio Nabão)
Ao princípio, a Leste do Rio, em frente da ponte o ' restaurante BelaVista'. Dois companheiros seguraram um miolo de pão de um saco. O que faz você? Eu lanço miolo de pão da bolsa para o rio em quantidades grandes ; quis que eu assistisse... Então o cisne, ganso que estava em um rio, fez muitas festas e um espalhafato. Eu continuei lançando nossos olhos ..e a ver....... miolo de pão . Era cena que nos parecia feliz.
Fomos para à Pracada Republica, depois de eu cruzar a ponte, e olhando a... rua de ontem à noite. A prefeitura está construída virafa para o sol nascente e para a igreja, S.João Baptista. Centralmente está imagem de Prefeito de K.T., ( deve ser o Gualdim...).
Uma coisa com muitas pombas era imoderadamente impressionante.
Eu escalei pela parte traseira do' prefeito' até ao monastério (Convento de Cristo) a pé. É um monastério do máximo de Portugal ; foi fundado aqui por Reconquista (recuperação rural) no décimo segundo século . É registrado pela UNESCO e é herança mundial.
O aparecimento do 'monastério', e das muitas esculturas é determinante, mas este muda de cor, e é um sentimento tímido. Eu sinto que o Islão -como decoração aqui e lá que é está presente Eu sinto-me realmente 'em grande', e a visita leva consideravelmente muito tempo,.
Caindo até ao centro da cidade novamente, viemos pela capela (CapeladeN.S.daConceicao) a meio caminho para cima, em montanha de um declive suave.
Depois desci e fomos para o' espaço aberto' onde uma imagem de Príncipe Henrique está em frente a um escritório turístico. Em frente a Mata Nacionaldos Sete Montes, das profundidades ligeiramente escondida. Eu parei em um escritório turístico e adquiri um mapa da cidade e uma lista depois. Um homem de um escritório foi muito amável e explicou os 'pontos' desta cidade cuidadosamente, quando eu contei que era um japonês.
Eu almocei claro em cafés da cidade e visitei a sinagoga do 15º século. Foi amável a orientação de uma mulher no seu interior ....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com