PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: A carta

1 de fevereiro de 2005

A carta

Recebi hoje uma carta muito especial. A 1ª em toda a minha vida, assinada por 2 ministros. Sim 2 ministros. Tal a importância do destinatário.
Remetida exactamente pelo Min. da 'Defesa' deste País, é assinada, imagine-se, por 2 ministros: da Defesa e o das Finanças.Insólita carta esta. Espantosa...e maliciosa.Porquê só agora, passados 2 anos...
Chama-me 'Caro antigo combatente' e diz-me o que eu há muito sabia.. Nada absolutamente nada que eu há muito não soubesse.Anedótica.Com alguma ironia, acrescentam os signatários que 'foi com grande esforço', mas que 'com grande satisfação' que concluiram agora o 'meu processo'.
Não vou responder nem agradecer por carta nem por email tanto esforço e tanta simpatia: responderei em 20Fev. por urna.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com