PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Instituto Camões...vende-se?

16 de dezembro de 2004

Instituto Camões...vende-se?

Decidi-me durante o dia de ontem: ir ao ´leilão' dos imóveis-património,
que o Estado se dispõe a alienar. Quero, desejo muito aquele palacete do Instituto
Camões, ali à Rodrigues Sampaio, e que é uma jóia da arquitectura lisboeta.
Fiz contactos, cálculos, descongelei contas, perfilei-me ...e estava decidido.
quando ...senão...vem o Min. das Finanças dizer que já não aliena! Ainda por cima
contradiz mais uma vez o PM... esse sim aparentemente alienado.
E agora, quem me paga 'o trabalho', as voltas e mais voltas, as despesas/encargos bancários?...Quem me paga o desencanto por não poder ser dono do dito palacete?
Assim não sr. ministro...agora que eu ia ter a oportunidade!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com