PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: Chico e Elis

18 de junho de 2004

Chico e Elis

Chico Buarque cantou e redescobri:
Morena dos olhos de água,
tira teus olhos do mar,
vem ver, que a vida ainda vale
o sorriso que eu tenho
para te dar

Este mexe comigo. Porquê?
.........................
Elis Regina cantou, encantou, volto a ouvir como há 20 anos...
«Se o senhor não tá lembrado
Dá licença de contá/Ali onde agora está esse edifício arto
Era uma casa véia/Um palacete assobradado
Foi ali, seu moço/Que eu, Mato Grosso e o Joca
Construímo nossa maloca/Mas um dia, nós nem pode se alembrá
Veio os home c'as ferramenta
O dono mandô derrubá

Peguemo todas nossas coisa/E fumo pro meio da rua
Apreciá a demolição/Que tristeza que nóis sentia
Cada tábua que caía, doía no coração/Mato Grosso quis gritá, mas eu falei
Os home tá com a razão, nóis arranja outro lugá/Só se conformemo quando o Joca falô
Deus dá o frio conforme o cobertô/E hoje nóis pega as paia
Nas grama dos jardim/E pra esquecê nóis cantemo assim:

Saudosa maloca, maloca querida
Dim dim donde nóis passemo
Dias feliz de nossas vida
Cas, cas, cas, cas…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com