PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: O CACIQUE....

2 de março de 2004

O CACIQUE....

O sr. Ferreira Torres deve ser considerado o protótipo do 'caciquismo' à portuguesa.
As cenas do último Domingo...envergonham .
E analise-se a sua divagação/justificação:
«O que me vai acontecer? Já estamos habituados a pagar multas. Não é por mais uns euros
que o gato vai às filhoses», disse em tom 'sacana' e irónico. «Em Portugal não há
ninguém que se possa comparar-me nos serviços prestados ao desporto.
Estou há 41 anos ligado ao desporto e ao futebol e fui o mais novo presidente de um clube
e nunca cometi qualquer acto de violência....!!! Aliás, só fui castigado pelo que digo»....rsrsrsrs
...será que alguma vez será castigado pelo que fez ao longo de tantos anos?...ao menos isso!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com