PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: <strong>...a raiva!</strong>

24 de outubro de 2003

...a raiva!

*****
já escrevi por aqui algures que não uso 'palavrões'. não uso e não gosto. princípios do berço...
há no entanto momentos para 'tais': 16,5 milhões de dólares ( porque não €...?)...para o Iraque?
para limpar a ' merda que fizeram', Bush, Aznar, Blair and Cª." (BAB sa ). basta.
nada tenho (temos) a ver com a 'porcaria' feita... nada tenho a ver com os 300 milhões de € espanhóis,
tenho sim a ver com a 'minha identidade', com o 'meu orçamento' ( é meu...), com os grandes e nobres
valores que NOS devem nortear...e nada, NADA com esses senhores da guerra.!!! Basta!!!!!!
*****
P.S. (prós Scépticos)... a notícia é dada ...antes de ser mostrada a 'miserável' urgência-hospitalar
de T.Vedras qual tenda de guerra algures no tal 'Iraque'. pasme-se.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com