PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: portugal dos...pequeninos (prá Diana)

4 de outubro de 2003

portugal dos...pequeninos (prá Diana)


dos pequeninos e com des-encantos 'on-line 'e em permanência, sempre, sempre os tristes espectáculos de corrupção tráfico de 'tudo', cenas lamentáveis. vergonhosas, rasteiras.
um ex-jogador de rugby que mantém o vício das 'placagens', faz asneira da grossa, demite-se (devia tê-lo feito 1 dia antes e o outro há 2 meses quando pôs a garota a assinar a 'papeleta da treta'...)
então, o que faz o favor, demite-se, e o favorecido ??? tudo perfeitamente surrealista! qualquer pessoa com um QI muito baixo, entende que num caso destes o maior culpado é o favorecido, precisamente porque é favorecido; o lynce de fraca visão,- só teve visão quando jogava rugby...(?) não tirou nenhuma vantagem do que fez, antes pelo contrário, ao passo que o dr. cruz - ou a miúda, o que vai dar ao mesmo - tirou, logo, pela lógica mais elementar; se o dr. lynce teve de se demitir, muito mais teria o dr. mcruz... a sic vai dar mais uma ajuda....aposto.
até o a-brupto diz que :"para se reformar uma sociedade mergulhada em hábitos de patrocinato e clientela, nos “conhecimentos” e não no mérito, na excepção à excepção “para além da leis”, uma sociedade pré-burocrática, é fundamental o exemplo vir de cima. aliás, se não vier de cima, não vem certamente de baixo. Esta é uma regra simples, cuja enunciação e aplicação basta: este tipo de procedimentos não é aceitável, implica violação grave do exercício de funções, e daí que tenha consequências para os que são responsáveis. "

*******
outro exemplo de corruptos da mesma família: o partido comprou a sua' loja' onde tem a sede em Algés por 6.000 contos ( aos Magalhães), no entanto, a escritura viria a ser feita apenas por 1000 contos, entre outras "habilidades" que enchem duas páginas do Publico de hoje...
tudo tão pequenino... (hoje escrevi c/ minúsculas)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com