PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: ...eu também!

21 de outubro de 2003

...eu também!

**********
escreve D. Sampaio na XIS de Sábado na habitual crónica:' tenho de confessar que ao fim de
um mês... nunca pensei que tudo fosse tão difí­cil ' , - alguém (professor/a) lhe terá confessado.
'pois eu tou que nem posso' e ainda só passaram cinco (5...!) semanas. Mtº poucas... pra tanta erosão
e algum 'des-encanto' (+ um ). faz lembrar aquela fase da guerra ' ultramarina'
em que havia um calendário bem visivel junto à  cama...
e os 'combatentes' iam dia após dia riscando mais um... o meu está atrás da porta. parece 'pequeno'. vamos ver Manela L.!
...ilustrando : quando chegaremos?




**********

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com