PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: <strong>Os Blogs</strong> de ...Medeiros Ferreira.

3 de setembro de 2003

Os Blogs de ...Medeiros Ferreira.

++++++++++++++++++
O aparecimento dos 'blogs'dá a volta a muitas cabeças. Até à de Medeiros Ferreira. Nota-se que consulta pouco, não viaja nada ,muito mais ainda ...é leigo na matéria. Repare-se nesta 'tirada' de ontem no DN:
"A bloguemania está a difundir-se rapidamente. É, por enquanto, um exercício particular de quem gosta de ter opiniões abundantes e imediatas e revela uma acentuada necessidade de comunicar. A maior parte dos blogues que conheço aparenta-se ao género diarístico da antiga literatura. Um parente dissemelhante e de outra geração. Em todo o caso é um descendente_ À primeira vista é um descendente, em língua portuguesa, de um Miguel Torga menos esculpido em granito lexical, de um Vergílio Ferreira mais mundano na sua conta-corrente, de um Fernando Aires angustiado de metafísica, de um Cristóvão de Aguiar bloguista avant la lettre com a sua relação de bordo existencial. Até me lembrei de Teixeira de Pascoaes e de Raul Brandão, mas os blogues dos nossos cibernautas pouco tratam de sentimentos. Estão mais virados para a descoberta da luta política por conta própria. Porque será? "
Parece mentira mas não é : ...luta política por conta própria. Pasme-se.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com