PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: <strong>MST</strong>...homologado

6 de agosto de 2003

MST...homologado

Não li, nem vou ler o 'Equador'...
De S.Tomé prefiro guardar a memória de 10 dias inesquecíveis em 1973...!A baía de Ana de Chaves, os cheiros, os cacaueiros, as flores, a praia, a floresta luxuriante, a fruta exótica, o crioulo, a humidade inebriante , o calor ...
Tanto tempo...parece que foi ontem
A propósito de 'Trópico' a 'Visão' da semana passada publicou o perfil do MST, que resolvi transcrever e homologar em discurso sereno, coincidente e directo:
" Fiz 53 há semanas. Acho que a última vez em que as coisas querem dizer algo de especial é aos 45 anos. Estou no countdown. A vida são ciclos"... "Acho que sou um homem livre . Uma coisa que lutei toda a minha vida para ser´. Uma herança que devo em linha recta aos meus pais.
Tento ser coerente nisso: ser um homem que faz aquilo que entende estar certo, de que gosta e que é útil. Pode ser bom ou mau, pode estar certo ou errado, mas é aquilo em que acredito." Homologado, Miguel.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com