PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas: <strong>Futebóis</strong>

26 de agosto de 2003

Futebóis

+++++++++

Quando um espectáculo se transforma num 'circo de feras'...!
Por que razão eatavam tantos 'falsos-dragões' -àquela hora..13 h. - à espera dos rapazes da Lázio, no aeroporto da cidade do Porto? Seria por simpatia, apatia, empatia, fobia, claustrofobia, ...ou outra fobia/patologia qualquer?
É o futebol português, meus senhores, ´somos nós, somos mesmo assim...'É a nossa cultura desportiva, é nosso povo, 'são eles os homens do futebol...por detrás disto tudo.' Estão preparando o..(dizem ELES) o euro2004.
Talvez por isso desde há 10 que não entro numa 'arena' destas....ah... Não, entrei na arena de Amesterdão, em visita oficial e...gostei. Para lembrar:era
um autêntico ovni, assente sobre uma auto-estrada. Lindo.
Agora aquele circo de feras, no aerop. Sá Carneiro ...NUNCA. JAMAIS.

.................
"A comitiva da Lazio foi recebida com euforia por parte dos «Super Dragões», com os antigos jogadores do FC Porto, Couto e Conceição, a receberem um carinho por parte da claque portista.

«Benvenuti amici Laziale» («Bem-vindos amigos da Lázio»), podia ler-se numa tarja de cerca de 20 metros de comprimentos trazida pelos membros da claque afecta ao FC Porto." in TSF.
..................



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com