PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket DES-ENCANTOS .................... blogo de notas

30 de junho de 2003


Aqui fica para que conste o meu mapa astral ; ajuda a idendificação do 'blogista' ; é dito e escrito por quem sabe ...e dele consta que:

"a razão por que és “decidido, dinâmico...”»»»(!) isso é proveniente do teu sol estar na casa I que é uma casa de Fogo (cujo regente é Marte), o que te leva a ter uma energia identitária dinâmica, assertiva, um pouco aventureira, todo virado para a acção. Tu precisas de agir para te sentires vivo. Só que esse mesmo sol está em Touro, um signo de Terra »»» pés bem assentes no chão. Só partes para as coisas depois de as teres estudado muito bem. Aquilo que podia ser uma decisão impulsiva e precipitada, não é. Tu queres fazer (seja aquilo que for que estiver na tua mente), mas primeiro pesas bem os prós e os contras, vês se as coisas têm pernas para andar e, se tiverem, “amandas-te”, como dizem os nossos alunos."
Penso que isto faz mesmo ...algum sentido, penso que não é uma moda que veio para substituir a crise de valores espirituais em que as pessoas estão mergulhadas.
Hoje é 29 de Junho03. Registo o encanto da 'Dama da Noite'...das últimas noites.



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com